Como comprar?

Vá até o menu “Planos” e escolha uma das opções disponíveis: “Compra Única” ou “Assinatura Mensal”. Crie sua conta e preencha os dados de cadastro e pagamento. 

Quais são as formas de pagamento?

Aceita cartões de crédito das bandeiras Visa, Master, American Express, Elo, Diners Club, Internacional e boleto bancário.

Qual é um dado de pagamento?

A cobrança da assinatura será referente aos dados da sua primeira compra. Por exemplo, se você comprar pela primeira vez no dia 5, a cobrança será efetuada no dia 5 de cada mês.

Registro e compensação de boleto bancário

O tempo de registro do boleto pode ser de até 30 minutos nos dias úteis, das 8h às 18h. Após esse horário, ele será compensado no dia útil a seguir. Aos finais de semana e feriados não ocorre registro de boleto, por isso, uma compensação será feita no próximo dia útil .

Posso comprar uma assinatura para presente?

Sim, é possível apresentar e surpreender alguém com uma assinatura. Basta preencher os seus dados cadastrais e pagamento e no campo "Endereço de entrega", inserir as informações para o envio.

Os chás rendem quantas xícaras?

Por padrão, para uma xícara de chá, use 2 gramas de erva. Você pode preparar até 2 infusões com a mesma erva. Portanto, nossos chás rendem até 40 xícaras.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com sua região. Ao preencher o cadastro, será informado na plataforma ou no prazo estimado para o envio da sua caixa de chá. Após a confirmação do pagamento, temos o prazo de 7 dias úteis para enviar o pedido.

Minha entrega está atrasada, o que devo fazer?

Podem acontecer atrasos excepcionais. Se o prazo de entrega passou e a sua caixa de chá não chegou, entre em contato pela nossa central de atendimento aqui http://diariodocha.com.br/contato, que vamos usar-lo.

Posso cancelar?

Se você decidir não continuar com a assinatura, é só cancelar. Você pode fazer isso em qualquer momento e sem cobrar multa ou taxa de cancelamento.

Como cancelar minha assinatura?

Envie um email para cancelamento@diariodocha.com.br e solicite o cancelamento da sua assinatura. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.